Dúvidas Frequentes

Somos uma solução em hospedagem, onde você pode morar por assinatura, ou seja viver com liberdade, flexibilidade e sem burocracia. Tudo muito simples. Você acessa o APP ou o site, escolhe a sua acomodação, define seu tempo de permanência, faz o pagamento e pronto, já pode se mudar.

No Versátil você encontra aptos mobiliados e prontos para morar, com cama e enxoval de hotel, amenities exclusivos, mas não somos um hotel. Como assim? Estamos localizados em um prédio residencial onde você pode ficar pelo tempo que quiser, 1 dia, 1 mês ou 1 ano. Durante sua estadia, se precisar de serviços adicionais ou tirar alguma dúvida é só consultar o Concierge, temos comodidades como; estacionamento privativo, piscina, churrasqueira, academia, um mini mercado¹,  troca de toalhas até limpeza completa². Contrate só o que quiser. Caso precise de qualquer apoio, é só chamar o Versátil no whatsapp. Versátil, sua casa com serviços. Atenção - Para as estadias são emitidos somente Faturas. Emitimos nota fiscal para o serviço de limpeza.

Sim, a internet está disponível em todas áreas comuns e nos apartamentos, para mais informações de como acessar. https://starlis.com.br/starlis-home/links/acessar-internet/

A taxa de limpeza se refere ao serviço de limpeza prestado no apartamento, este serviço inclui a limpeza de todos os cômodos do apartamento, troca de enxoval e amenities. Nossa limpeza é feita por uma empresa especializada que utiliza produtos com ações bactericidas e sanitizantes. Contamos com gerador de ozônio para a desodorização de ambientes, se necessário for.

Em todas as hospedagens é sempre devido 1 taxa de limpeza, esse serviço é de limpeza da saída para entregar o imóvel limpo assim como recebeu.

Em breve teremos esse serviço integrado ao prédio, por enquanto indicamos os seguintes parceiros:

Lavanderia Apolo

Disk Lavanderia Cuiabá

5asec Lavanderia Cuiabá

EU LAVO LAVANDERIA SELF - SERVICE

Sim! Mas é um serviço contratado à parte ², tá? Caso precise de uma ajudinha na arrumação, você pode contratar uma limpeza extra através do link https://starlis.com.br/starlis-home/links/solicitar-limpeza/. Lá, você encontra tudo que é incluso no serviço. Se precisar de ajuda com a contratação, entre em contato com nosso atendimento através do nosso atendimento de whatsapp

O que oferecemos é moradia por assinatura, ou seja locação de bens móveis não tem natureza de serviço, está desobrigada a emissão de Nota Fiscal. Com isso para as estadias são emitidas somente faturas de locação.A locação por temporada está regulamentada pela lei 8.245/91

Nossa parceira emite nota fiscal para o serviço de limpeza, basta solicitar e informar os dados no ato da contratação do serviço.

Claro, será um prazer tê-los conosco por mais um tempo, nestes casos utilize o nosso site para realizar uma nova reserva ou entre em contato.

* sujeito a disponibilidade e mudanças de precificação.

Não oferecemos este serviço, algumas opções de alimentação são oferecidas no mercado de auto atendimento. Se preferir ainda, aproveite os estabelecimentos próximos que oferecem boas opções e atendem às diversas necessidades.

Entre em contato com a Stalis Home pelo nosso serviço de Atendimento https://starlis.com.br/starlis-home/links/ Nós faremos a análise do problema e o tempo de resolução. Nestas situações, o morador é responsável pelo custo. A Starlis Home Versátil sabe que imprevistos acontecem e destacamos a importância de cuidar dos itens fornecidos no apartamento.

Avise imediatamente através dos nossos canais de atendimento. É importante que nos informe o código da reserva. Em caso de perda, cobramos uma taxa de R$100,00 para criação de uma nova cópia.

Artigo 49 da Lei nº 12.546/2011 e pelo Decreto nº 8.262/2014, que a regulamenta, desde 3 de dezembro de 2014 está proibido fumar cigarros, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos derivados do tabaco em locais de uso coletivo, públicos ou privados, de todo o país.

Nossos espaços possuem regulamentações de uso. 

  • A piscina e a academia têm livre o acesso ao contratante das 06:00 as 22:00.
  • A churrasqueira e o nosso workspace devem ser agendados e podem ter custos adicionais.

Como e quando eu pago?

Os pagamentos são feitos de forma antecipada, nossa equipe irá mandar instruções diretamente a você. Você pode fazer o pagamento por transferência, Pix ou no cartão de crédito.

¹ Mini mercado pode estar em fase de implantação. Consulte nossa equipe.
² Serviços prestados por terceiros, são cobrados na sua conta e repassados a terceiro

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.